domingo, 25 de outubro de 2009

O fantástico mundo de Lélia


Adoro a brisa marinha, mas adoro também o mar mesmo quando não há brisa, sou feita de contradições, que me irritam e me divertem, aprendi a improvisar com o pouco ou o muito que me é disponibilizado. Se houver sol, coloco biquíni e vou me bronzear, mas se a chuva aparecer, pulo poças, admiro as gotas escorrendo nos vidros das janelas e me delicio com o perfume da grama molhada.
Agora, quando o assunto entra no campo da espécie humana eu me complico, me sinto como uma criancinha sendo alfabetizada. Ora “decido” esquecer, ora “decido” lembrar, às vezes “decido” desistir, mas também “decido” insistir.
.
Hoje decidi me gostar, e pra isso precisei dar “pití”. Desisti de viver amores platônicos, de persistir em ter esperança quando tudo me leva a crer que não há o que esperar. E não estou sendo pessimista, somente enxergando com mais clareza alguns sinais tão óbvios.
.
Algumas resoluções são divisores de águas, e parece mesmo que o sol volta a brilhar quando decidimos...

5 comentários:

Fabiano Conte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiano Conte disse...

Sobre "pular poças", e outras muitas coisas mais: http://www.youtube.com/watch?v=4L_DQKCDgeM

lulooker disse...

Decidir não é a parte mais difícil. Difícil é se mantar firme na decisão.

Leco Vilela disse...

eu to comendo queijo minas com doce de leite mineiro! da minha janela o céu á azul com nuvens de algodão brancas uma brisa fofa vem e me encanta! ai ai...

Ateliê Grashi disse...

Amei seu blog.
Abraços,
Grazi Medeiros