domingo, 20 de setembro de 2009

Retorno?


Quase dois meses sem nenhuma palavra. O motivo? Muitos, acho. Os das faltas: falta de vontade, de criatividade, de desejo de dividir. Os dos excessos: excesso de trabalho, de pessimismo, de ceticismo, de egoísmo, etc...
Tem horas que me vejo de um ângulo pouco interessante, pra não dizer esquisito e assustador. Tons cinzas, sons desafinados, sorriso amarelo. Aí chega a TPM e amplia o que já está gigante.
Que medo da depressão! Eu me prefiro otimista, alegre, sempre fazendo os outros rirem com minhas gafes, inadequações, tropeços e afins. Ora surpreendendo com um comentário profundo, ácido e/ou preciso. Mas tá tão difícil encontrar esse meu eu!!! Ai, ai... acho que preciso de férias... férias de mim, da minha vida... sei lá...
.
Ah! Entrei no twitter, se alguém quiser me seguir http://twitter.com/leliacampos

3 comentários:

Fabiano Conte disse...

Pensei em você hoje e me perguntei: cadê a FG? Agora vejo este post. Que engraçado, isso...

Bjo

Stive Ferreira disse...

Olá,
moça!
Foto bonita, texto bacana! Gostei.

Só não vou te seguir no twitter, porque eu tô fugindo desse troço aí... He,he,he...

Beijo

Anônimo disse...

Querida Lélia espero que retorne como era antes pra cima e feliz. saudades Prof. e amiga Dineia