quinta-feira, 7 de maio de 2009

Aconteceu comigo

Senhora - Alô?
Eu – Alô.
S – Quem fala?
E – Com quem a senhora quer falar?
S – Que estranho! Que número é aí?
E – Número tal, a senhora quer falar com quem?
S– Mas esse é o número do meu telefone.
E – Esse é o número deste telefone, e é o meu.
S – Mas eu liguei pro meu telefone.
E – Deve ser outro DDD.
S – Você mora em que cidade?
E – Na cidade tal.
S – Eu também!!! Em que rua?
E – Ahm, não. Não minha senhora, nós não moramos na mesma casa, se tem alguma suspeita.
S – Mocinha, faz o seguinte, liga aqui na minha casa, vai ver que não estou mentindo. Liga aqui, e eu atendo.
.
Ok, ok... a tonta aqui ligou, e obviamente deu ocupado. Essas coisas só acontecem comigo... Me lembrei de uma cena da peça "A cantora careca" de Ionesco, na qual um casal se encontra mas não se lembram de onde se conhecem, até que descobrem que são marido e mulher, fantástico!!!!!
.
Bom, mas isso me fez pensar no seguinte: O QUE LEVA UMA PESSOA, ESTANDO EM SUA CASA, LIGAR(ou pelo menos achar que ligou) PARA O PRÓPRIO NÚMERO TELEFÔNICO??????? Seria isso o cúmulo da solidão?
.
Vamos refletir a respeito minha gente e pensar numa maneira deu reencontrar essa simpática senhora!!!! Já tentei várias combinações, mas até agora nada... rs...
.
(Imagem: obra A lua, de Tarsila do Amaral)

9 comentários:

Stive Ferreira disse...

Hehehe...
Interessante esta história, mas eu não teria a mesma paciência. Desligaria fácil, fácil...

Fabiano Conte disse...

1 - Eu acho que ela era louca.
2 - Esta cena do Ionesco é fabulosa!!! Grato pela lembrança...

Fermina Daza disse...

Fantástico!

Você caiu num trote! hahahaha

Mas ficou bacana as reflexões que fez.

Concordo com o Stive, desligaria fácil...fácil...

Anônimo disse...

São coisas insignificantes assim que fazem nossos dias mais interessantes... rs. Mas também fiquei pensando no motivo de ela ligar pro próprio telefone. Mistéééério... Hey! Eu já assisti "A cantora careca" aqui na minha cidade, no festival de teatro estudantil. Há muitos anos. Achei super!
Bem lembrada a cena... rs. Muito boa.
Beijocas e boa semana.

lulooker disse...

hahah. Surreal.
Puxa, bem lembrada essa cena!! Adoro.
Bjs

Lu

Anônimo disse...

Menina, tem um selinho pra você lá no meu blog. Passa lá pra vc pegar. Beijinho! ;)

René Piazentin disse...

- Alô? Por favor, queria falar comigo?
- Ah, desculpe, você não está.
- E quando eu chego?
- Você ficou de ligar mais tarde.
- Obrigado. Quando eu chegar, você fala que eu liguei?
- Falo. Quem é?
- Eu.
- Ah sim. "Você". Anotado.

Josy Poulain disse...

Solidão é uma coisa muito triste.
hehe

Dione disse...

Eu acho que era pegadinha...rs...

Beijinhos...