terça-feira, 14 de abril de 2009

1 ano de Blog


Dia 10 de abril esse blog fez aniversário, há um ano devaneio por aqui. Comecei despretensiosamente, só querendo ter um espaço onde eu pudesse escrever o que penso da vida, pessoas, coisas... A surpresa foi encontrar olhares amigos, que passaram a me acompanhar nessa "aventura com as palavras" (conforme escrevi lá trás). Passaram e passam por aqui tanta gente boa, que o mínimo que posso fazer é agradecer, os elogios, as críticas, os papos, o carinho...
.
.
Luciana, minha querida amiga de tantos anos, mas que ultimamente só conseguimos nos encontrar virtualmente ( Água de Estrelas blog de Luciana Silva );
Leco, vanguardista, inconformado e bem humorado ( Nome da Coisa blog de Leco Vilela );
Lindo, inteligente e sedutor René ( A vida e a época de Gregor Samsa de René Piazentin );
Fabiano, meu filosofo preferido ( deciopivanianas blog de Fabiano Conte ), juntamente com meu querido Rogério Santos ( Histórias para contar de Rogério Santos ), este último abandonou seu blog e as visitas ao meu blog também;
Ah! Tem o Rico também, mas eu não sei ao certo se ele é filósofo ( Fatosdalingua );
Na ala dos escritores temos minha amada Fernanda Elisa, amiga de todas as horas e de uma intensidade invejável ( Blog de Fernanda Elisa ), o romântico Stive ( Blog de Stive Ferreira ) e mais recentemente Sandra ( Judith Secret Garden );
Meus mestres Dinéia e Jarbas (Boteco escola );
Além de alguns que me visitaram mas não aparecem faz tempo, como o Alain (Blog do Tamine ), Alair ( Fragmentos blog de Alair Toledo ), Elisa ( Art Educando blog de Elisa Kerr ), Felipe Scaranzi, Leandro Fregonesi...
.
Humildemente agradeço, e espero que nossos olhares continuem a se cruzar em muitos outros aniversários!!!

13 comentários:

Elisa Kerr disse...

Parabéns pra você! E obrigado por lembrar de mim nessa data tão importante para você. Nós, blogueiros, ganhamos muito com sua dedicação e persistência virtual.
Beijos e um grande abraço. Além do que, você é uma pessoa muito especial...
Elisa Kerr

Stive Ferreira disse...

Romântico! Acho que já vi esta palavra ser relacionada a mim algumas vezes, mas não acredito que realmente o seja (apesar de o fato de outros acreditarem que sim me lisonjeie um pouco, hehehe...).

Bonito isso. Gostei!

Em tempo: Parabéns pelo blog!!!

Beijos.

Leco Vilela disse...

...que façamos outra primaveras!

Anônimo disse...

Aniversário pra mim tem gosto de mais uma tarefa cumprida, mais um caminho percorrido e gosto de gente diferente que conhecemos por esses caminhos. Tem gosto de frustrações esquecidas, fraquezas vencidas, obstáculos superados e forças renovadas. Aniversário é um novo capítulo do qual folheamos folha por folha, bem devagar, tanto por causa do medo do que vem pela frente quanto do medo de que acabe logo. Aniversário é sempre uma chance de recomeçar, de mostrar quem somos e o valor que temos. Feliz aniversário pro seu blog. E pra você também! :)

rico disse...

Parabéns moça bonita! Sim! Há o Rico que adora ler seus textos e que adora tê-la como leitora!

Fermina Daza disse...

Parabéééns pelo 1 ano de blog!
Faz 1 ano que lhe leio, é isso?!

Passo por aqui toda semana, senão todos os dias, e sou contaminada pelo mundo de Leliolândia...
Amores, encontros, verdades bem contadas, teatro, emoções, beleza, sutiliza...Ah! Como vc faz bem!

Ah, obrigada "ala dos escritores"!!
Que honra!

Te amo, tá?
Mas é bem pouquinho...

Jarbas disse...

Menina,

Já estive aqui antes. Mas a correria não me permitiu cantar os parabéns com os demais.Faço isso agora,esperando que o nenê cresça forte e animado até a idade adulta dos blogs.Grande abraço,Jarbas

dineia disse...

Parabéns Lélia ! O seu blog está cada vez melhor. Gosto muito do que escreve. Espero que continue nessa estrada iluminada por muito tempo. ABraços da amiga Dinéia

Anônimo disse...

Só porque o blog fez um ano, acha que não precisa escrever mais? Trate de voltar já!
Beijinho!

Lélia Campos disse...

Final de bimestre faz isso com professores, entrega de notas, exposição de trabalho dos alunos, conselhos, reuniões... enfim... mas semana que vem eu volto!! Beijos

lulooker disse...

Ai que chic eu ser citada neste blog tão cult!!! Amei. Parabéns Leloca por resitir bravamente a um ano na árdua tarefa de arrebanhar leitores na blogosfera. Não é mole não né? Continue escrevendo coisas tão bonitas e profundas e dando um pouco de nível neste universo de tanta besteira. Deixo esta peteca para você porque eu não tenho este dom, desta cabeça só sai bobagem, rs
beijoooos
Lu

Fabiano Conte disse...

FG: parabéns!!! Eu não sei o que aconteceu, mas só vi este post hoje.

Quero dizer que eu desejo muito que este seu olhar, tão particular como ele é, continue a produzir todas estas coisas ótimas que eu vejo aqui.

E mais: que você me deixe passear pela Leliolândia de vez em quando, este lugar fantástico onde nada se explica, mas que me ajuda a entender algumas coisas que aparecem neste blog.

Um grande beijo...

Letícia disse...

Parabéns, Lé!!!!!!! Que orgulho... 1 ano já...

Posso quase nunca deixar mensagem, mas sempre dou uma passada por aqui, já que NUNCA esqueço você!

Amo muito, viu?!

Saudadesss.....

Beijinhosss