domingo, 1 de março de 2009

Subentendido...


O ano está começando agora, o carnaval se foi, e foi tão bom, mas vamos voltar à realidade.
.
Sabe, quando... foi tão... uma sensação de... e precisou... mas a verdade é que... e nada se compara ao... estou deveras... mesmo sabendo... não me diga que... o momento exato... é... sabemos... entre nós... aconteceu, e acontece sempre... apesar de... quero mais... e não me surpreende que... necessito de... mas pode... SIM!
.
Socorro!!! Lacunas, lacunas, lacunas... paixão por reticências...
Existiria uma versão sem lacunas de Lélia? Improvável, pra não dizer impossível.
.
E vamos continuar a pular, juntar, afastar, criar, os vãos que nos forem necessários!!!
.
.
(Imagem do espetáculo Oito, fotografia de Silvia Sanches)

3 comentários:

Fermina Daza disse...

Nossas lacunas serão preenchidas sim, mas por alguém que caiba nelas. Nem tão pesado, nem tão leve, mas ser humano!

É bom também deixar umas guardadas, afinal pessoas no mundo é o que não falta para se conhecer.

Novos encontros, novas lacunas.

Adorei o post!!!
E viva os três pontinhos, tão significativos pra mim agora!

Bjus, Fê

Leco Vilela disse...

sabe, quando fiz um curso de dança contato improvisação, em muitas aulas utilizamos da massagem como forma de estuto óssio, era dolorido confesso, mas tem uma coisa que eu me lembro até hoje, quando se abre espaços entre as ligações ósseas o alivio é tanto, só ai percebemos que precisamos dessas lacunas pra nos movimentarmos... pq se não seriamos um corpo estático, imóvel...

Lélia Campos disse...

Sim!!! Contato Improvisação, com a Quito? Ou com a Erica? Eu fiz na EAD durante um ano, na preparação para as peças! Lembro-me bem da dor e do alívio de abrir espaços! Ótima referência!! Obrigada!