quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Lenine


Eu adoro o cara, a música é linda, pena que entrou na novela, ou seja, vai tocar tanto que começará a enjoar... por isso vai só um trecho da letra, só o que me interessa hoje... rs...
.
"Às vezes é um instante
A tarde faz silêncio
O vento sopra a meu favor
Às vezes eu pressinto e é como uma saudade
De um tempo que ainda não passou
Me trás o teu sucesso
Atrasa o meu relógio
Acalma a minha pressa
Me dá sua palavra
Sussurre em meu ouvido
Só o que me interessa"
.
.
Olhem que fantástico, não fazia idéia que isso existia!
.
A doença da pressa ou síndrome da pressa é uma doença psicológica causada principalmente pelo ritmo frenético em que a sociedade moderna se submete nas zonas urbanas e no trabalho. A síndrome não tem reconhecimento médico nem psicológico factível, mas é estudada desde a década de 1980. O aumento excessivo de ansiedade é o principal fator que causa a síndrome da pressa. (Origem: Wikipédia)
.
.
Estou tão perdida em mim que as vezes me esqueço, de ti...
Mas é que meu umbigo é tão bonitinho... rs...
Estou lendo Sidarta, do Hesse... deve ser isso...

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso foi pra mim??? Poxa... poderia ter me mandado por e-mail, agora todo mundo já sabe!!! Amo você... S2 Tenho orgulho de ser sua amiga... muito ORGULHO!!!

Fernanda Oxoolania.