domingo, 3 de agosto de 2008

Campos do Jordão


Um fim de semana incrível com pessoas muito especiais.


Senti-me privilegiada de ser "abraçada" por amigos tão queridos, de dividir meu edredon com a ilustre (e gata) Fernanda (amo demais!), cozinhar com o Thiago (que coração enorme!), rir das bizarrices do Lú (figura!), receber o carinho da Lê (amo! sempre tão presente e necessária), conhecer o Paulo e a Evelyn... sem falar no profundo aprendizado sobre a Inconfidência Mineira, as conversas com Batman, Vingador e Super Man, o descobrimento de Leliolândia ou o fantástico mundo de Lélia... rs... tudo muito poético... rs...


Foi muito bom rir com vocês, obrigada! Valeu cada minuto.

PS: Vejam as fotos da viagem no meu fotoblog

http://leliacampos.fotoblog.uol.com.br/

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amei nosso fim de semana!
Agora fala a verdade esse Pico da Itaipava foi ótimo...ahhahaahah
Amo muito vocês duas!

Unknown disse...

Lelia, sua malucaaaa!!! hahaha

Adorei a sua declaração, só achei ruim que a Fê a Lê vc ama, o Thiago tem um coração gigante e eu sou o "das bizarrices"...kkkkk...acho q fiquei com o pior adjetivo, mas tudo bem, pro q eu sou tá bom mesmo, já tô no lucro...kkkkkk

Mas foi show de bola, tb adorei muito, mais que lasanha!!!

beijocas e manda um abraço pra todos os outros Leiloandinos...
Lu

Anônimo disse...

Desculpe a demora para comentar... mas o fim de semana foi muito loco... adorei... e adorei tb o coração gigante... e o luciano não tem que reclamar não... ele é bizarro mesmo hehehehehe Vamos fazer isso mais vezes... daí levamos o quijo de leliolândia para comer com cerveja hehehhehehehe
Bjão
Thiago