domingo, 25 de maio de 2008

Reconectada


Um sumiço? Não, um descanso. Na busca de me “desalienar”, resolvi fazer uma pausa da Internet. Às vezes fico horas conversando com amigos via MSN, Orkut, Blogs e afins, e a saudade não passa, persiste a vontade de olhar nos olhos dessas pessoas, lhes dar um abraço, ou conversar horas num boteco qualquer tomando uma cerveja bem gelada (ou uma Ice), desde assuntos banais do cotidiano até da diferença entre “dedução” e “indução” num projeto científico, ás 4 horas da manhã. O assunto é o que menos importa na verdade, compartilhar, trocar, experimentar com o outro, é onde está o sublime disso tudo. Podemos fazer isso via Web? NÃO!!!! É melhor do que perder contato? Óbvio, mas, pra mim, não há nada que se compare a um encontro verdadeiro. Tive momentos preciosos durante esse feriado que passou, fui a diversos lugares acompanhada de pessoas queridas, assisti à peça de amigos, visitei um amigo, e entre uma coisa e outra estudei um pouquinho.
Dentre os programas do feriadão, fui ver minhas queridas amigas na peça:

AS OLÍVIAS PALITAM
Teatro Popular do SESI
Av. Paulista, 1313 - f: (11) 3146-7405
de 14 de maio a 29 de junho de 2008
Quartas, quintas e sábados às 20h e domingos às 19h

http://www.asolivias.com.br

Elas são ótimas, divertidas, inteligentes e longilíneas!

É muito bom estar junto aqueles que estimamos, ainda mais se for desconectada da rede!!! Mas como sou contraditória por natureza, claro que vou continuar usando a tecnologia da comunicação pela rede mundial de computadores enquanto não compro um jatinho, ou até eu inventar uma maneira de estar em vários lugares ao mesmo tempo!
(Foto de Águida Amaral, do espetáculo Oito)

2 comentários:

Anônimo disse...

Desconectar-se é a melhor forma de entender que a internet é uma super ferramenta, mas jamais será a vida em si. Em todos os seus aspectos...

leandro fregonesi.

lulooker disse...

Também sinto assi muitas vezes.
Eu e você, por exemplo, estamos nos devendo um destes encontros...
beijos
Lu