quinta-feira, 1 de maio de 2008

"Sou uma gaivota... Não! Sou uma atriz! É isso!"


Passei parte do dia pensando sobre minha profissão de artista. Sinto saudade do palco, e já espalhei aos quatro cantos que esse ano pretendo voltar a atuar. Mas já não posso fazer qualquer coisa, pois a muito tempo isso deixou de ser um exercício meramente exibicionista. Preciso criar, tenho muito a dizer em cima do tablado, essa sensação de falta, é quase física. Estar lá me ajuda a eu me sentir mais viva. A decisão já foi tomada, e vou cumpri-la, esse ano estarei de volta!! Mas ainda não sei em que velocidade!! Como disse Nina, personagem de "A gaivota" de Tchecov:
.
"O importante não é a glória, nem o brilho ou a realização dos sonhos. E sim saber sofrer, saber carregar a cruz e ter fé. Eu tenho fé, e não sinto tanta dor. E quando penso em minha profissão, já não tenho medo da vida."
.

Um comentário:

lulooker disse...

Oi querida!
Espero mesmo que você volte e que eu possa vê-la, mas sobretudo que você esteja feliz!
Eu há algum tempo acho que este unvierso não mais me pertencerá, ou melhor, que eu não mais pertencerei a ela, se é que um dia cheguei realmente a pertencer... Provavelmente não.
Beijos e te amo pra sempre.
Lu