terça-feira, 20 de maio de 2008

Agora o breve e merecido descanso


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAlívio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como é boa a sensação de missão cumprida, de ter feito um bom trabalho! Hoje foi a apresentação de um dos seminários do Curso de Formação de Professores e sobre qual assunto? Formação docente e profissional! Modéstia à parte, acho que fizemos um bom trabalho, a sala participou, passamos os conteúdos de forma simples, clara, com segurança e propriedade, cumprimos o horário e nos sentimos felizes ao final de tudo. Foi uma experiência enriquecedora e primeiro trabalho do trio Lê, Fê e Lé!!!
Obrigada meninas, pela parceria!!! Foi uma honra!!!

5 comentários:

Leco Vilela disse...

E as coisas acontecem, ainda bem que acontecem!

dineia disse...

Caras alunas Lê, Lé e Fê parabenizo-as pela belíssima apresentação. Valeu o esforço. Agora podem descansar no feriadão. Bjsssss prof. Dinéia

As Armadoras disse...

Recomenda meu blog aí!!!!!!
Que eu te recomendo lá!
Saudade... vai ter festinha minha de aniversário... segura!

Anônimo disse...

oi Lélia estou com muitass saudades suas!

Sempre como a melhor prfessora de artes que eu jah tive

um bejão

Lélia Campos disse...

Obrigada querido ou querida! Qual dos meus alunos ou ex-alunos é você?