quinta-feira, 17 de abril de 2008

Corra Lola Corra

Tudo começa com uma citação...

"Não cessaremos de explorar
E ao fim de nossa exploração
Voltaremos ao ponto de partida
Como se não o tivéssemos conhecido."
T. S. Eliot
.
e outra..
.
"Depois do jogo é antes do jogo."
S. Herberger
.
Fantástico!!! Roteiro genial, instigante, emocionante!!!
Demorei pra assistir, mas talvez o tenha feito no momento certo.
O que um segundo a mais ou a menos pode nos custar?
Por que perdemos tanto tempo?
Será possível correr sem correr?
Mas é preciso mesmo correr?
"Inúmeras perguntas em busca de uma resposta. Uma resposta que levará à outra pergunta, cuja a resposta levará à outra pergunta e assim por diante."
Sempre as escolhas...
Meu mestre Janô diz "A gente não aproveita a vida, e lamenta a morte!"
Estou escolhendo agora, e deixando de escolher também.
Nem todas as minhas escolhas me pertencem(é bem contraditório, é minha e não é ao mesmo tempo), porque existe o outro, mas as escolhas do outro interferem nas minhas.
É. O filme causou um certo curto-circuito em meu sistema.
Preciso pensar mais a respeito, quem quiser comentar, filosofar, criticar, esteja a vontade.

Um comentário:

lulooker disse...

Oi amada. Já assisti há tamto tempo, achpo que não me lembro direito de detalhes do roteiro... Mas ficou esta coisa do tempo que se perde, do tempo que se ganha e o que tudo isso significa de verdade. Acho que nunca vou saber.
Bjs
Lu