quarta-feira, 16 de abril de 2008


De repente eu erro. De repente me sinto péssima. Sou tão lacunar pra mim...
Mas não sei falar de fatos que eu não entendo, me sinto estrangeira em todo lugar, por mais que eu me procure, eu sempre me perco de mim. Não sei se sei o caminho. Não sei se ele existe. Estou tão cansada... das procuras, das esperas, cansada das expectativas, das perdas. Meu sorriso me fere, as vezes, e só as lágrimas me aliviam. Meu silêncio é meu refúgio, mas ele não é nada complacente. Por que algo bom vem sempre acompanhado de uma dor? Por que preciso tanto ser alimentada continuamente? Será que os camelos são mais felizes? Ontem foi bom, hoje eu já nem lembro. Uso a arte pra esquecer ou pra aprender? As marcas são de giz. Mas se houver teto, a chuva não apaga. E eu perco tempo, e eu ganho tempo, e eu, tempo.
Já.
Não.
Mais.
Tanto.
É.

Nenhum comentário: